top of page
Compartlhe com seus amigos

#NovembroDeÉpoca

Olá, pessoas normais, estranhas e não tão estranha assim!

Vim hoje trazer um pouco de romances de época para a vida de vocês, na verdade é minha TBR. A "Romances de época é vida", blog da fundadora do "Leituras da Mary", criou, juntamente com outros blogs, o Novembro de época, onde fazem leituras coletivas, dão dicas de livros e ainda tem desafios.

Já estamos na segunda edição do Novembro de época e acho incrível. Vou tentar cumprir com cada desafio e ir postando aqui no blog para poder falar mais ainda de todos os livros de época que amo. Para vocês que também querem seguir com os desafios fotográficos lá no instagram, basta conferir a lista abaixo e não esquecer de marcar a 'Romance de época é vida'.

Pra começar vou mostrar minha TBR (to be read - para ser lido) do mês. Tudo bem, não é EXATAMENTE uma TBR, já que eu não costumo seguir uma lista. Tenho prioridades para leitura, mas não gosto de forçar um livro em certos momentos. Caso eu não esteja a fim de certo gênero ou tema do livro, fica chato porque eu posso terminar não gostando do livro por causa do momento. Porém, vou me esforçar para estar bem aberta e conseguir ler todos da minha meta!

Segue a lista de livros que desejo muito ter lido até o final de novembro (ou pelo menos até a metade de dezembro, não custa nada sonhar!)

Como não perder o duque (Segredos Vitorianos #1) — Lygia Camelo Santiago (parceria), Editora Hugin e Munin.

Já iniciei minha leitura e a escrita está bem fluída, demorei um pouco para pegar o ritmo da leitura, mas agora estou ansiosa pelo que vai ocorrer. Estou em 30% da leitura!

Um perfeito cavalheiro e Os segredos de Colin Bridgerton (Os Bridgertons #3 e #4) — Julia Quinn, Editora Arqueiro.

Já li dois de seus livros e estou ansiosa para continuar na leitura!

Volta para mim — Paola Aleksandra, Editora Essência.

Vi tantas críticas incríveis para esse livro que, depois de tê-lo ganhado em um sorteio, acabei ficando ainda mais ansiosa para iniciar a leitura.

O príncipe corvo e O príncipe leopardo (Trilogia dos Príncipes #1 e #2) — Elizabeth Hoyt, Editora Record.

Estou bem curiosa para ler essa trilogia, por enquanto só tenho os dois primeiros, mas caso me agrade a leitura vou correr atrás do terceiro!

Os olhos de Hazel (Lendas de Amor #2) — Nana Valettine, independente (acesse nanavalenttine.com).

Já li o primeiro e esse, admito, que já li até certa parte, mas terminei por não concluir a leitura e desejo dessa vez começar e ir até o fim. Os protagonistas já me são conhecidos do primeiro livro da série, então estou ansiosa para a leitura.

A Vidente (Irmãs Wherlocke #1) — Hannah Howell, Editora Lua de papel (LeYa).

Esse eu ganhei de presente e estou enrolando sem motivo algum a leitura, agora é a hora de eu iniciar. Até agora gostei muito da sinopse, espero gostar do livro por inteiro.

Quando a bela domou a fera, Um beijo a meia-noite e A duquesa feia (Contos de Fadas) — Eloise James, Editora Arqueiro.

Eu realmente sou apaixonada por contos de fadas e essa série eu estou prevendo que vai me pegar no amor, espero mesmo que eu me encante, pois estou indo com altas expectativas.

Branca de Carvão — Katherine Salles, Editora Portal.

Ainda não conheço por completo a escrita da Katherine, mas já li resenhas ótimas sobre esse conto dela, e como se passa no Brasil, quero mesmo lê-lo.

O que a guerra me trouxe — Tânia Picon, independente (amazon).

Já li um conto de época da Tânia e gostei de como ela descreveu a história com uma escrita bem fluída, quero mesmo ler esse, pois a sinopse me chamou demais a atenção.

Noiva por Correspondência: Uma filha no Velho Oeste — Angela K. West, independente (amazon).

Eu adorei essa a sinopse desse livro e estou louca para lê-lo, pelo jeito ele é muito curtinho e estou mesmo ansiosa para começá-lo.

— Nahra Mestre, Editora Portal.

Eu recebi indicações tão ótimas e estou mesmo apaixonada pelas capas tão lindas. Acho que a estética e as críticas me conquistaram, espero mesmo que o livro inteiro me conquiste.

Mais lindo que a lua (Irmãs Lyndon) — Julia Quinn, Editora Arqueiro.

Esse é o que mais tenho dúvida se vou começar ou não a leitura. Queria terminar uma série de cada vez da Julia Quinn, mas eu estou realmente doida ara ler essa então, quem sabe.

Sim, eu sei, minha lista está gigante, pelo que parece eu estou bem confiante, mas quem sabe eu consiga ler todos e mais? Eu sou apaixonada por romances de época e históricos, clássico também, então talvez eu consiga avançar com as minhas leituras.

Deixem seus comentários, se conhecem esses livros, quais suas opiniões, me contem tudo! Nos vemos na próxima postagem, um beijo e até...

Posts Relacionados

Ver tudo
Blogueira
nova pro blog.jpg

Débora S Silva é uma universitária de 20 anos cuja diversão maior é a leitura de comédias românticas e aventuras. Escreve desde os 15 e geralmente são histórias bem humoradas com toques sutis de romance e fofura. Busca sempre mostrar o lado de sua leitura com gentileza e sinceridade

  • Google+ ícone social
  • skoob
  • Amazon ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
Colaboradora
IMG_20181010_165717342.jpg

JéssicaMiranda 

tem vinte e um aninhos e é canceriana. Ama ler e é apaixonada por doramas. Otaku desde que se lembra e grande apreciadora da cultura nerd e, agora, resenhista do blog NTEA.

Inscreva-se
Conheça o canal
Minhas Redes
43595725_2365355753481017_25798961321130

Me adicione

Instagram
bottom of page