top of page
Compartlhe com seus amigos

HALLOWEEN TAG MOVIE

Olá, pessoas normais, estranhas e não tão estranhas assim!

Hoje, dia de Halloween, eu decidi fazer a TAG #HalloweenTagMovie, uma TAG destinada a falar sobre filmes. Porém, como eu não curto terror, preferi colocar filmes bem envolventes, mas que não vão te assustar e sim serem uma ótima distração. Então, caso você queira assistir uns filmes nesse fim de Halloween, vem comigo!

Doces ou travessuras — Um filme doce com travessuras: Abracadabra.

Esse filme é bem antigo, ano de 1993 que foi lançado, pela Disney. Ele conta sobre a cidade de Salém e uma maldição que existe na antiga casa das bruxas, caso alguém acendesse a vela de sua casa no dia de todos os santos, elas retornariam. Advinha o que acontece? Sim, um adolescente acende a vela e faz a maior bagunça na cidade em um dia de Halloween.

Meias listradas — um filme envolvente com bruxos(as): Da magia a sedução.

Eu amo esse filme que, aliás, é inspirado em um livro da autora Alice Hoffman, que foi interpretado por Sandra Bullock e Nicole Kidman. Ele é de 1998, e conta a história a de uma família de bruxas, onde existe uma maldição que todos os homens que elas amam morrerão. Essa maldição já existe a séculos na família, mas quando as irmãs Sally e Gillian matam, acidentalmente, um homem violento, elas acabam se metendo com aquilo que tem evitado, a magia e o amor.

Abóboras iluminadas — Um filme que mesmo assombroso, deu um quentinho no coração: A noiva cadáver.

Eu gosto muito desse filme e super recomendo, pois a história é realmente muito tocante! As famílias de Victor e Victoria estão arranjando seu casamento e ainda que os dois se gostem, Victor está entrando em pânico de tanto nervoso. E enquanto ensaiava a floresta, termina sendo puxado, ainda vivo, por um cadaver. A noiva Emily foi assassinada após fugir com seu amado e agora deseja casar com Victor. Mas o protagonista precisa retornar a terra e se casar com sua amada antes que o vilão se case com ela.

Gato preto — Um filme que te assustou: A casa monstro.

Eu gosto muito desse filme, mas admito que eu certas cenas levei um leve susto, o que ajudou para o clima que o filme/desenho traz. A casa monstro fala sobre três adolescentes que terminam descobrindo que a casa do outro lado da rua está se alimentando de pessoas e, com o Halloween próximo, eles precisam impedir que a casa se alimente de crianças inocentes.

Fantasma — um filme que não consegue te assustar: Caça-fantasma: Atenda o chamado.

Nessa categoria eu até pensei em colocar a antiga versão dos Caça fantasmas, mas tenho que prestigiar nossas meninas que fizeram um filme incrível. Imagina só, você é uma cientista renomada e, ainda sim, ninguém está acreditando que fantasmas estão andando pela cidade e querem conquistá-la. Só resta caçá-los!

Fantasia — Um filme com personagens estranhos: A família Addams

Galera, acho que ninguém supera a família mais louca, os Addams são obscuros e excêntricos. Todos têm cabelos negros e um olhar de matar, bem macabros e seus filhos, piores ainda! Viver em um cemitério, para eles, é um privilégio. Quando o irmão desaparecido de Gomez, Funério, retorna ao lar todos estão felizes. Mas Morticia, esposa de Gomez, desconfia de que ele não seja realmente da família Addams.

Por hoje é isso, pessoal. Eu espero, realmente, que tenham curtido a postagem. Agora eu mesma vou sentar e me divertir assistindo alguns filmes. Milhões de beijos e até...

Posts Relacionados

Ver tudo
Blogueira
nova pro blog.jpg

Débora S Silva é uma universitária de 20 anos cuja diversão maior é a leitura de comédias românticas e aventuras. Escreve desde os 15 e geralmente são histórias bem humoradas com toques sutis de romance e fofura. Busca sempre mostrar o lado de sua leitura com gentileza e sinceridade

  • Google+ ícone social
  • skoob
  • Amazon ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
Colaboradora
IMG_20181010_165717342.jpg

JéssicaMiranda 

tem vinte e um aninhos e é canceriana. Ama ler e é apaixonada por doramas. Otaku desde que se lembra e grande apreciadora da cultura nerd e, agora, resenhista do blog NTEA.

Inscreva-se
Conheça o canal
Minhas Redes
43595725_2365355753481017_25798961321130

Me adicione

Instagram
bottom of page