top of page
Compartlhe com seus amigos

Resenha de Noites de Esperança da Susan Meier

Noites de Esperança — Susan Meier

Harlequin, 320 páginas

Nota: 5/5 Adquira em: AMAZON

Olá, pessoas normais, estranhas e não tão estranhas assim!

Contando as horas para o Natal chegar vamos de uma leitura bem fofa e ao belo estilo natalino? Muito bem, vou dar aqui para vocês um livro com duas histórias lindas que eu sou completamente apaixonada, com vocês, Noites de Esperança.

A primeira história do livro chama-se Milagre Inusitado, onde podemos conhecer Clark Beaumont, um homem que tem dois filhos, um menino que adoraria estudar fora de casa e uma pequena menina que fala apenas através de sussurros. Ele vive isolado de todos em sua casa junto das crianças e acha que nunca conseguirá se reerguer. Mas, com a chegada de Althea Johnson e do Natal, uma data tão importante, ele tem suas duvidas.

Althea foi contratada para ser a nova professora particular de um jovem menino, porém, ao chegar na casa onde deve morar por um tempo, se vê tentando resolver os problemas de uma família pois, ela mesma, tem um passado ruim e não deseja a ninguém o que passou.

"— É que isso tudo parece tão irreal, às vezes.

– O quê, o dinheiro? O fato de você ter subitamente se tornado mãe? Ou eu?

Ela sorriu.

— Você. Nunca achei que iria encontrar alguém que me amasse de verdade. Ele riu, abraçando-a com mais força.

— Do que você está reclamando? Eu nem sabia o que era o amor.

— Mas nós fizemos as coisas funcionar.

Ele a encarou.

— Todos os dias."

Esse livro é uma graça, Althea (irmã de Missy, do livro Cada toque seu — resenhado no blog) é uma mulher que ainda tem seus medos muito bem guardados no coração, mas que deseja a felicidade de todos ao seu redor. Ela vai, de pouco em pouco, se ligando a família Beaumont, e se apaixonando por Clark, um homem bom, mas que teme tanto o futuro que não vê o que causa ao seu presente. Uma história leve, mas que traz um quentinho ao coração e com um desenvolvimento ótimo!

Já a segunda história traz Ricky Langley, um ricaço solteiro que precisa de uma acompanhante para exatas doze festas de Natal, só que Ricky não é fã desta data em especifica e nem de relacionamentos, por isso, quando a melhor amiga de um casal de amigos está precisando de emprego, ele a promete tal coisa, com a condição de que ela seja sua acompanhante.

Eloise é uma mulher que já passou por altos e baixos, mas aprendeu a superar cada um deles, pouco a pouco construiu sua vida, mas, infelizmente, nunca seguiu seus verdadeiros sonhos e, nesse Natal, se encontra desempregada. Mas, com a proposta de Ricky, ela esta esperançosa que possa ter um novo ano maravilhoso, só não imaginava que com doze festas seria fácil se apaixonar.

" — Eu já lhe disse ultimamente que você é linda?

Ela deu risada.

— Acho que você nunca me disse que eu era linda. Seus amigos disseram, mas você sempre se concentrou nas minhas roupas. Uma forma gentil e segura de me elogiar.

Ele suprimiu uma risada.

— Não vou mais ficar do lado seguro. Quero enfrentar a situação de frente. Os bons e os maus tempos.

— É assim que deve ser."

Essa história é minha favorita do livro! Ela é bem desenvolvida, os protagonistas aprendem um com o outro a viver a vida, com seu sonhos e a superar seus passados turbulentos. Com uma pitada de drama, tudo fica bem resolvido. Amo seu desfecho, nada corrido e sim muito bem elaborado. Um conto de Natal que traz tudo do que ele precisa, muito amor e luz.

Torço para que tenham gostado da minha indicação, um super beijo e um Feliz Natal para todos!


Posts Relacionados

Ver tudo
Blogueira
nova pro blog.jpg

Débora S Silva é uma universitária de 20 anos cuja diversão maior é a leitura de comédias românticas e aventuras. Escreve desde os 15 e geralmente são histórias bem humoradas com toques sutis de romance e fofura. Busca sempre mostrar o lado de sua leitura com gentileza e sinceridade

  • Google+ ícone social
  • skoob
  • Amazon ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
Colaboradora
IMG_20181010_165717342.jpg

JéssicaMiranda 

tem vinte e um aninhos e é canceriana. Ama ler e é apaixonada por doramas. Otaku desde que se lembra e grande apreciadora da cultura nerd e, agora, resenhista do blog NTEA.

Inscreva-se
Conheça o canal
Minhas Redes
43595725_2365355753481017_25798961321130

Me adicione

Instagram
bottom of page